Pesquisar este blog

Carregando...

BR 367 - Eu quero asfalto


O Vale do Jequitinhonha, cansado com a indisposição do governo em atender suas necessidades básicas, iniciou vários movimentos para solicitar seus direitos e entre eles está o que reivindica o asfaltamento dos trechos restantes da BR 367 que se encontram em estado precário.
Entre os vários fatores de importância de tal rodovia para Pedra Azul está o fato de servir de rota para as cidades de Eunápolis e Porto Seguro na Bahia. Além dos pedrazulenses, toda a população do Norte de Minas, Distrito Federal e Goiás iriam dar preferência a usar Pedra Azul como rota, melhorando o comércio local.
Participe da campanha pelo asfaltamento completo da BR-367, Clique Aqui
Assine a petição pública clicando aqui  



3 comentários:

  1. o brilho de PEDRA AZUL poderia está começando por ai que tal?selma viana.UMA BELA ESTRADA PAVIMENTADA QUE NÂO SEJA SOMENTE OS 15KM tão falados.PRAIA È O NOME>.........selma viana.Uma BENÇÃO senhor ,UFA QUE CALOR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por Favor, esta reivindicação foi Atendida???
    Atulamente (maio/2014) está asfaltado entre Pedra Azul e Eunápolis?

    Sou do DF e estou traçando rotas alternativas para o Sul da Bahia, e devido ao Paulinho (cantor regional que leva o nome desta cidade) gostaria de poder seguir até aí, conhecer a cidade e seguir para o litoral.
    Desde já, agradeço qualquer esclarecimento.
    Hercilio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto de engenharia já está sendo concluído e o governo mandou máquinas para tornar as estradas mais trafegáveis, mas ainda não percorreram todo o trecho. Com relação ao asfalto, ainda falta asfaltar. De Pedra Azul a Almenara você encontrará um trecho longo de retas e uma estrada de terra quase sem vibrações. O restante da estrada costuma ter as chamadas costelinhas e alguns buracos. A rodovia que segue até a BR 101 também apresenta uma boa quantidade de buracos. Dá para utilizar, mas caso queira passar pela cidade, será acrescentado um trecho de aproximadamente 40 km no seu percurso caso venha pela BR 251 e siga pela BR 116 até Vitória da Conquista e de lá a Porto Seguro. Sugiro que dê uma olhada no google maps para medir as distâncias.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...